"Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos...Envelhecemos porque paramos de nos divertir...! "

17 julho 2011

ORAÇÃO DO SÉCULO XXI

.


Senhor, faz de mim um meio da tua comunicação,
Onde tantos lançam bombas de destruição,
Que eu leve a palavra de união.
Onde tantos procuram ser servidos,
Que eu leve a alegria de servir.
Onde tantos fecham a mão para atacar,
Que eu abra o coração para acolher.
onde tantos adoram a máquina,
Que eu saiba humanizar a pessoa.
onde tantos endeusam a técnica,
Que eu leve o sentido de viver.
onde tantos me pedem um peixe,
Que eu saiba ensinar a pescar.
onde tantos me pedem pão,
Que eu saiba ensinar a plantar.
onde tantos estão sempre distantes,
Que eu seja alguém sempre presente.
Onde tantos só vivem a matéria que passa,
Que eu viva o espírito que fica.
Onde tantos sofrem a solidão na multidão,
que eu leve o encontro com alguém.
Onde tantos olham só para a terra,
que eu saiba olhar para o céu.
Onde tantos se prendem a pequenas coisas,
que eu saiba apontar coisas MAIORES.

DESCONHEÇO O AUTOR!

Nenhum comentário: