"Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos...Envelhecemos porque paramos de nos divertir...! "

19 maio 2011

.
.
.
.
.

.

INSTANTES



Se eu tivesse que começar a vida novamente...
Gostaria de errar mais vêzes...
De relaxar,de ser mais flexivel;
Teria mais simplicidade;
Poucas coisas faria com seriedade.
Correria mais riscos,viajaria mais;
Subiria as montanhas e nadaria em rios;
Tomaria mais sorvete e comeria menos feijão.
Talvez estivesse com mais problemas...
Porém teria menos ilusões!
Como vê sou uma dessas pessoas;
Que vivem com sensatez e júizo;
Hora após hora,dia após dia...
Oh! Já tive meus momentos...
E se os tivesse de novo;
Eu os multiplicaria.
De fato,eu tentaria;
Não ter nada além deles..

Só os momentos,um após o outro...
Em vez de viver tantos anos;
Sempre a frente dos dias...
Fui uma dessas pessoas;
Que nunca foi a lugar nenhum sem um termômetro;
Uma garrafa de aguá quente
Uma capa de chuva e um paraquedas...
Se eu pudesse fazer tudo de novo;
Viajaria com mais decontração.

Se eu tivesse que começar de novo..
Ficaria descalça bem cedo na primavera;
E permaneceria assim até fim do outono...
Iria mais vezês aos bailes;
E frequentaria mais parques de diversão.
Escolheria o que fosse mais gratificante....

Autora:Nadine Stair,85 anos(Louisville,kentucky).

Nenhum comentário: