"Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos...Envelhecemos porque paramos de nos divertir...! "

26 agosto 2011

VÔ E VÓ



1-O amor perfeito às vezes não vem ,vem até que chegue o primeiro neto (Provérbio Galês)

2-Ninguém faz pelos netos,o que fazem ,os Avós:Eles salpicam uma espécie de pó de estrelas,sobre as suas vidas.

(Alex Haley))

3-As Avós são Mães,com um monte de cobertura doce.

( Autor desconhecido)

4-Que baratos que são os netos!Dou-lhes as minhas moedas e eles dão-me milhões de dólares de alegria.

(Gene Perret)


5-A Avó, segura as nossas mãozinhas por um instante,mas os nossos corações,para sempre .

(Autor desconhecido)

6-Se soubesse como é maravilhoso ter netos, telos-ia tido, antes.

(Lois Wise)

7-Os meus netos acham que sou a coisa mais velha do Mundo.
Depois de duas ou três horas com eles, eu também acho !

(Gene Perret)

8-Nunca tenhas filhos, só netos.

(Gore Vidal)

9-Quando os netos entram na nossa casa,a disciplina voa pela janela.

(Ogden Nash)

10-Uma Avó, é uma Mãe maravilhosa,com um “monte” de prática.
Um Avô,é um velho por fora e um jovem por dentro.

(Joy Hargrove)

11-Os netos são a recompensa de Deus, por termos chegado à velhice.

(Mary H. Waldrip)

12- Nunca entenderás realmente uma coisa,até que consigas explicá-lo à tua Avó.

(Provérbio Galês)

13- Os netos,são a sobremesa da Vida.

(Anónimo)

14-Uma hora com os netos,pode fazer uma Avó sentir-se jovem outra vez. Mais tempo que isso, fá-la sentir-se velha rapidamente.

(Gene Perret)

15-Desejaria ter a energia dos meus netos,nem que fosse para defesa pessoal…

(Gene Perret)

16-Os netos não se mantêm jovens para sempre,o que é bom,porque os Avós têm um limite de forças.

(Gene Perret)

17-Felicidades Aos novos avós… Aos avós experientes e a todos que um dia o serão…


Autores:Vários

Nenhum comentário: